sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Depilação

       Hey gente, como vão? Andei sumida né? Bom eu tava doente, mas voltei, com um problema que muitas garotas devem passar...

      Provavelmente isso deve ser um problema, é ruim e vergonhoso falar para sua mãe (ou responsável) que você quer se depilar. Bom, pelo menos comigo foi.
      Realmente isso é um problema, pois é feio sair de shorts ou usar um vestido com a perna toda peluda.
      Como eu não queria usar a cera, que arde e deixa a pele melequenta, eu vi uma propaganda na TV dessas loções depilatórias, eu falei com a minha mãe e fomos procurar essa tal loção. Achamos numa farmácia, na verdade em qualquer farmácia tem, não é muito barato mas com certeza vale a pena, compramos um pequeno, pra ver se não me causaria alguma reação alérgica.
      Eu li o rótulo (o que eu recomendo fazer, pra você saber usar certinho) e estava falando pra fazer um teste antes de usar o produto. Foi o que fiz, passei uma camada meio grossinha da loção e esperei, fiquei observando, aquilo crio uma espécie de bolha e ficou vermelho. Pronto, era só o que me faltava essa coisa me dar alergia. Eu tirei assim que passou os três minutos e passei hidratante, como pedido.
      Depois de 24h, não tinha dado nada na minha pele, saiu aquelas bolhas e deixo de ficar vermelho poucos minutos depois de eu tirar, aquilo apenas aconteceu quando o produto estava agindo.
      Nesse mesmo dia eu usei o produto, li o modo de usar e passei do meu joelho pra baixo, depois tirei com uma esponjinha, sequei e passei o hidratante, é incrível como o produto deixa a pele macia, parece até veludo.
       Aquele vidrinho que eu comprei dura até hoje, ele está quase acabando, e eu comprei ele em novembro.
       Eu realmente gostei do produto, só tem um defeito. Diferente de quando usamos a cera, ele não arranca o pelo, e apenas "corta", ou seja, em uma semana você tem que aplicar de novo.
       Eu super recomendo o produto, é realmente bom e não dói como quando usamos a cera, só da uma irritação que mal sente, tira a maioria dos fios e não deixa grudento, é simples e não faz bagunça...

#Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário