sábado, 8 de fevereiro de 2014

Volta as Aulas

Hey!
voutei da minha viajem e ja estou em dia de aulas,bem para você que precisa de uma ajuda para seu dia de aula ficar mais "Estiloso" la vai algumas dicas:
Para a Maquiagem:

1. Base Facial

Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.

2. Pó Facial (Compacto ou Translúcido)

A função do pó facial é de uniformizar a pele — especialmente depois de usar corretivo — e ajudar na fixação da maquiagem. Mas, se a sua pele for boa, você nem vai precisar usá-lo. Cuidado para não exagerar na quantidade para seu rosto não parecer uma "máscara".
A aplicação é bem simples. Use aquele pincel mais grosso ou, no caso dopó compacto, a esponjinha.

3. Rímel

Para alongar os cílios, aplique o rímel em pelo menos duas camadas. Use-o apenas nos cílios superiores, para deixar o olhar natural. Para não borrar o rímel, seque os cílios com secador. Mantenha os olhos fechados para não irritá-los.
Se o rímel estiver ressecado, aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.

4. Blush

Aplica-se com pincel uma pequena camada de Blush nas maçãs do rosto, com leves pinceladas. O Blush deve ser usado em quantidades moderadas para não dar um aspecto artificial. Os excessos devem ser retirados com uma esponja contendo pó compacto.
Se quiser "alargar" seu rosto, aplique blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direção às maçãs do rosto. Se quiser deixá-lo mais fino, aplique nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto) e puxe para as maçãs do rosto.

Se quiser passe também um lapis marrom ou preto nao mt escuro pra não ficar feio.
Agora para as roupas se na sua Escola você tem que usar uniforme (que eu acho horrível!),As minhas dicas são:
estilo rocker:
Para você que adora usar preto e cores escuras minha dica é:sempre combinar o sapato com as blusa/jaqueta,uma jaqueta de corro preta fica perfeita com um all-star preto!

Estilo esportivo:
eu sei que o suor vai estragar o make perfeito que você fez mas não tem problema levar uma toalinha na bolsa, continuando o seu estilo ficaria lindo se vc pedisse a sua mãe querida se corta-se sua calça e fize-se um shortinho se ela não deixar diga que e pq esta muito calor e você está quase morrendo de TANTO suor nas aulas de Ed.fisica e não so por isso,o tenis esportivo que você  tem la guardado para a sua caminhada combina com tudo acredite em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário